quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sem tempo

Desculpa gente! Eu tenho andado sem tempo, cansada e ocupada esses dias. É que eu estou fazendo uma coisa muito legal por algum, alguém muito legal que retribuiu com todo o carinho. Queria que ele estivesse aqui comigo agora. Tô falando de um cachorrinho que eu encontrei abandonado num terreno baldio que tem perto do meu colégio.
Eu tava voltando com a Naty (por uma incrível coincidência, nesse dia eu resolvi vir andando) e passei por um lugar vazio e vi alguém que me olhou de um jeito que eu tive que parar para dar atenção. Um vira-latas tão magrinho e sujo. Eu peguei o dinheiro que tinha no meu bolso e comprei um pacote de ração e uma garrafa de água pra dar a ele! O tadinho tava abandonado e com fome! Pessoas que fazem isso merecem ir para o I-N-F-E-R-N-O.
Depois disso passei a vir caminhando pra casa só pra cuidar dele ♥ (Vocês devem estar se perguntando: Já que eu gostei tanto dele, por quê eu não levei ele pra casa??- é por que eu moro em apartamento). Até procurei saber se ele tem dono, mas o cara da banca se jornal disse que ele apareceu por lá já faz alguns dias.
Bom, enquanto isso, Naty e eu cuidamos dele. Mas o cãozinho ainda não tem nome! Então... eu estou aceitando sugestões (por favor, olha lá o que cês vão dizer em!?). Quem quiser sugerir um nome, comenta ai em baixo. =D
Beijos de luz (nuss.. comercial de margarina LOL).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário