terça-feira, 21 de agosto de 2012

2º dia de aula (Não eu não vou ficar contando)


Tava uma chuvaaaaa! E a cama parecia ter um imã que não me deixava levantar! (pausa para parentese necessário - que ser humano em seu estado normal tem vontade de deixar a cama quentinha pra tomar banho e encarar uma chuva pra ir pro colégio?) e aquela parada de 5 minutos (do despertador) só serve pra você acordar de mal-humor. Quando você pega no sono ele toca de novo!
Não queria ir pro colégio naquela chuva. Até tentei usar o clássico "Mãe tô doente" mas não deu certo... Ainda bem que eu fui! A professora de ciências passou um trabalho sobre uma coisa que vocês vão parar de ler por aqui.
Sentei perto da mina da camisa do Bob esponja, mas hoje ela tava com a do Patrick (cadê as palmas?!) e eu de casaco xadrez, touquinha de lã... Por que eu tô falando da minha roupa? Enfim, tava vendo a hora de sair aquela fumacinha da minha boca. No intervalo paguei "O" mico! Cai na frente de todo mundo O.O, e claro eles riram de mim (fones de ouvido. Use com moderação).
Mas eis que eu escuto uma voz dizendo: "Você ta bem?" e.e  (naaah magina! cara eu tô ótima! Caí de proposito eu gosto que me chamem de loser.) "não tô bem sim" "distraída eim? "Obrigada" "RS" "Aluna nova?" "é" "Heeey você é da minha sala né?" "Sou sim, o cara que senta no fundo e quase não fala..." kkkkkkkkk "Eu" Não vou contar todo meu "histórico" porque a gente conversou muito : ) "bora pra sala!" "bora".
E assim fiz mais uma amigo...
(\o/ já são 2 \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário