terça-feira, 28 de agosto de 2012

Indo ao cinema alone...

  Ainda tá um friozinho do chuva que deu mais cedo (mas vale apena enfrentar pela Katy Perry!)
  Ir ao cinema sozinha não é nada legal ( é certeza, ou quase certeza, ou sei lá, 99 % de certeza que você vai voltar do jeito que foi, SOZINHA!- e sair da sala só com um moonte de gente lá fora esperando pra entrar, é muito ruim!! Tipo, não sei vocês, mas eu tenho a impressão de que eles ficam olhando com cara de deboche , tipo "aaaaah a boba ali veio só kkkkk"- não dá meeesmo pra fazer amizade em cinemas. Quando você tá na sala, inventa de puxar assunto com quem ta do lado- do outro, na frente, atrás- a pessoas te olha com cara de quem quer que você morra lentamente, por que tá atrapalhando ver o filme!!! E tem a fila, que quando você olha pra trás tem um grupinho de amigos, você olha pra frente , tem um casal no maior ♥love♥  - OKAY. É chato ouvir odos aqueles "eu te amos", mas daí sai uma lagriminha por não ter seu boy-na fila - se é que pode-sse chamar aquilo de fila!- Parece mais a 3ª guerra mundial, o povo só falta se matar! Definitivamente NÃO DÁ PRA FAZER AMIZADE EM CINEMAS!
  Nossa, falei tanto e ainda nem saí de casa, e eu não vou falar da minha roupa denovo (aaaaaaaaaah , tô usando a camisa do le mustache que eu comprei ontem *O*), não gosto disso u.u
  Eu saí de casa, peguei o táxi, cheguei no shopping, que pra variar tava cheio. E no cinema quase tive um treco quando vi o tamanho da fila! {repleta de Katycats} *---* Parecia até que a propria Katy tava lá (LOOOL). Infelismente tive que ficar na fila :c . Passaram se 5 minutitos e já tinha gente pakas atrás de mim. Resolvi me virar pra ver, e com quem eu dou de cara? (não, não era q Katy Perry...) Com a mina da camisa do Bob Esponja- que eu ainda não sei o nome.
- OOOOI! Eu disse surpresa
- Oi, cê também gosta da Katy?
(não, magina! To aqui só de enfeite) - AMO! ♥o♥ Eu disse com um sorriso besta
- Que bom que eu te encontrei aqui. Odeio vir pro cinema sozinha...
- (Off- ENTÃO POR QUE VEIO!?) É eu também odeio kkkk
  Nós entramos, fomos para a 3ª guerra mundial fila da pipoca. Assistimos o filme- que por sinal é *-* incrível *-*- depois fomos no Mc Donald's e eu comi um hamburguer enooorme- a pipoca e o refri não é  suficiente- e ela também (HAA). Mais tarde nós fomos embora, pegamos o mesmo táxi, por que a gente mora perto. Tipo perto... Ficamos um tempão no trânsito, que pra variar tava engarrafado. Mas foi bom, por que finalmente aprendi o nome dela! Naty (não dá pra esquecer um nome/apelido tão pequeno). Finalmente assisti Katy Perry- Part Of Me 3D \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário