quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeiro dia na escola na escola nova!



Sim, cá 
Querido diário,
Sim, cá estou eu no colégio novo, onde eu não conheço ninguém e todos olham pra mim (pausa: Porque será? Porque eu sou novata? Porque não consegui arrumar o cabelo direito já que acordei atrasada? Ou porque eu tô mancando da queda- e que queda!que eu levei na rua ontem?). Seja porque for, é assustador/desesperador entrar num colégio não ter pra onde ir, uma rodinha pra conversar ou apenas um cantinho só seu onde você coloca o fone no ouvido e esquece que todos existem.
Enfim toca o sinal, e mais uma barra pra superar, ir pra sala e passar pelos meninos no corredor, sem saber onde enfiar a cara, já que se olhar de mais vão achar que estou afim (meninos eim?!).
Na sala a professora me apresenta á turma dizendo "essa é a aluna nova" (AVAH!). Mas na aula correu tudo bem, meu professor de história é fodão! Ele fala gírias e usa camisas de bandas: Justo nesse dia ele usava uma camisa dos Beatles *-----------*.
Sentei perto de uma menina suuuuuper gente boa que usava uma camisa do Bob Esponja! Esse foi nosso primeiro contato: "Que legal a sua blusa!" "Eu também gostei da sua, adoro essa banda!" e por ai foi. Pelo menos algo/alguém legal  nesse colégio! \o/.
Na saída dei um fora num garoto e fui embora de bicicleta. : )
Fim do dia (ainda bem \o/)
Ps: Não sei o nome da tal menina legal. Ela me disse mas eu esqueci.                                                    

3 comentários:

  1. *----* Segue de volta flor ?!

    contagiadaspeloglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso, sei muito bem como é ser novata, ter que passar no corredor cheio de meninos estranhos, todo mundo ficar te olhando, bochechas rosadas... Mas no fim é muito bom conhecer gente nova, fazer novos amigos!

    Retribui sua visita!
    Beijo e sucesso no seu blog!
    http://lonellygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... #QuemNunca

      Obrigada pela vista flor *------*

      Seu blog é lindo ♥

      http://lonellygirls.blogspot.com.br/

      Excluir