quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mostrando minha personalidade



Oi gente!
Tenho boas novas! Tô formando minha galera no colégio novo \o/: Tem a Naty que vocês já conhecem (♥)- cara, a gente quase não se separa *o*, sentamos juntas na sala, fui na casa dela na quinta-feira, dividimos fones de ouvido!- tem o Rafa- o cara que me levantou naquele dia do mico do intervalo- tem a Dani - que eu acho a cara da Hayley Williams do Paramore sabe?- e por fim a Verena- que é o personagem principal da história do episodio de hoje (aaaaah eu já nem sei mais como se chama o que acontece comigo, foda-se).
Começa assim: Verena é uma mina da sala ao lado que parece um menininho (linda, cês precisam ver) e a galera comenta, não zoa diretamente, mas não tratam ela como "apenas alguém" e sim como "aquela menina" sabe?
Não, ninguém ofende ela, mas imaginam coisas. Ela é suuuuper legal, uma fofa adoro o cabelo dela, trabalha como voluntária numa ONG de animais, e quer sempre ajudar. fora que ela é fão de uma banda (que eu particularmente gosto muito e recomendo) que tem uma vocalista que parece um menino. A banda 2ois. Tem uma uma carinha tipo baby, uma voz doce... Enfim, vocês iriam amar a Verena.
O fato é, que eu intrometida justa como sou, resolvi armar um barraco no meio do colégio em prol da justiça (na verdade não foi bem assim, eu só quis dramatizar o memento).
Eu estava no corredor conversando com o Rafa e a Verena e escultei um comentário maldoso/preconceituoso (por que acham que ela é lésbica. E se for, idaí????) sobre minha colega. Deixei geral no vácuo, me virei e falei: "Oque você quis dizer com esse tipo de gente?" a mina olhou pra mim e disse "É com migo?" e eu "Depende, se foi com a Verena é sim!" "Não eu só falei". E eu fiz me discurso: "Não importa, é o jeito dela. não significa que você tem que zoar por ela não usar saia. Isso não a faz pior do que ninguém. Que preconceito é esse garota!? Você nem conhece a menina e já fala mal dela?" "E eu só falei. E porque você defende tanto ela?" E minha resposta final. "Porque ela é muito mais legal que você, que se acha superimportante mas é só mais uma no colégio" E ela não teve mais resposta e saiu. Mó galera curtiu minha atitude.
Verena me agradeceu por defende-la.

Fui apenas eu : )    

Nenhum comentário:

Postar um comentário