quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aquela Tarde...

  As meninas (Naty, Dani e Verena) resolveram fazer uma reunião de amigos à tarde. Isso foi na casa do  Rafa, e eu topei na hora ja que ele todo "musical" tipo eu. Mas na hora a Naty ligou e desmarcou, a Verena disse que tava gripada (o mais estranho é que a gente se encontrou hoje cedo e ela perecia muito bem) só restou a Dani pra ir comigo. E fomos.
  Chegando lá, eu conheci uma prima dele que se chama Thalia. Ela disse "Essa é a menina Rafael? Ela é linda!!" a principio eu achei que era com a Dani, mas era comigo mesmo. Eu percebi que o Rafa ficou vermelho, mas deixei em off. Ele tava com um violão e eu perguntei -Vai tocar musica hoje?- e ele respondeu -Acho que sim. Não preparei nada, mas se quiser pode tocar.- Eu parei respirei e disse que não sabia (me sentindo a mas ameba do mundo).
Nesse momento a Dani recebeu um torpedo e disse que tinha que ir para casa a misteriosamente a Thalia também resolveu ir no mercado.
Ficamos só nós dois. O Rafa falou que se eu quisesse ele me ensinava a tocar violão. Eu aceitei. Eu morria de vontade de aprender.
Ele sentou do meu lado e me deu o violão. Eu tosca/ burra/ameba como sou nem sabia segurar direito. Ele fofo como sempre me ajudou a segurar do jeito certo, pra isso ele teve que colocar o braços envolta dos meus e consequente segurar as minhas mãos. O rosto dele ficou bem pertinho do meu (acreditem, eu estou narrando uma aula de violão). Rolou um clima e... Preferi não continuar. Aiiii desculpa aii quem se  decepcionou. O Rafa é legal, lindo (lindo mesmo viu meninas) gosta das mesmas coisas que eu, mas ia ser diferente no outro dia. Não por agente ter ficado e sim que todo mundo ia notar que algo tava estranho. Depois me arrependi...
No fim descobri que foi tudo combinado entre as meninas (olha só) e eu não aprendi a tocar violão. :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário