sábado, 15 de setembro de 2012

Missão: fim do tédio no feriadão - parte 1

O dó!
Enquanto as pessoas normais estão curtindo o feriado, se divertindo, eu estou em casa numa preguiça que não cabe em mim...
Mas meu problema não é só preguiça (mais é o principal), e sim que não rolou nenhum convite pra festa, (será que todos estão como eu nesse momento? Sentados(as) no sofá comendo jujuba e escrevendo no blog. Será?), nem meu primo besta me ligou pra falar de uma banda nova que ele descobriu que provavelmente não vou gostar NA-DA!
No auge da minha falta do que fazer resolvi tomar coragem e levantar do sofá e pra dar uma disposição resolvi fazer uma playlist de Madonna e Lady Gaga #treta.
Resolvi fazer uma produção tipo "PAH!" e tirar fotos. Já que eu não ia pra balada nenhuma, nada me impedia de ficar diva. Peguei tudo de mais legal que eu tinha no guarda-roupa, reuni meu arcenal de maquiagem e peguei uns sapatos da minha mãe (ela tem um bom gosto inacreditável pra sapatos) e lá fui eu me arrumar.
Nossa! nem acreditei que era eu naquelas fotos - perucas e cílios postiços transformam uma garota.

As fotos só não ficaram melhores por que eu não tinha ninguém pra me fotografar. Então, eu tive que apoiar a câmera na estante, na mesa, em cima da TV #coisasdavida.
No fim foi até divertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário