sábado, 15 de setembro de 2012

Missão: fim do tédio no feriadão - parte 2

Nossa que tédio! (o lado ruim do feriado é não ter nada pra fazer ¬ ¬).
Como ontem passou Harry Potter mas eu não assisti (eu tava tirando foto LOOOOL) eu resolvi fazer uma sessão Potteriana  \O/ - eu peguei todas as merendas gostosas que tinha em casa e todos os filmes de Harry Potter (juntei tudo numa mesinha kkk). O meu filme preferido é "Harry Potter e o Cálice de fogo" (eles estão tão lindos *-----*).
Peguei: Doritos, Ruffles, Cheetos, Coca Cola, pavê, pipoca; Fiz brigadeiro de panela (o sorvete eu deixei na geladeira pra não derreter U.U) e mais algumas coisas... (eu não vou conseguir comer isso tudo eu acho).
Mas enfim, a sessão começou com o primeiro filme da saga: "Harry Potter e a Pedra Filosofal", eles estão tão fofos (eu não sei como Daniel Radcliffe não gosta de assistir a saga. Ele diz que só é um menino feio de olhos e cabeça grande e um corpo pequeno, fala sério né?). Eu comi o Doritos e o Ruffles \O/.
O próximo é "Harry Potter e a Câmara Secreta" - bebi só a Coca Cola , tô sem fome! Antes de acabar o filme eu cai no sono (que merdaaaa). Enfim, no resto do dia eu assisti mais 3 filmes (não deu pra assistir tudo em um dia D:) AVAH!- depois eu termino, já são 23hrs UAU!
Vou fazer algo depois dormir!
     

Um comentário:

  1. Ah ah deu até fome agora de tantos salgadinhos que sitou rsrs,também gosto de Harry com uma pipoquinha afff me esqueça rsrs beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir